Pressione Alt + T para mostrar Teclas de Atalho

Serviço de Informação ao Cidadão - e-SIC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO = SIC


1.0  Principais atribuições;

1.1  Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação.
1.2  Informar sobre a tramitação de documentos nas unidades.
1.3  Receber e registrar pedidos de informações.

2.0  Competência do SIC:

2.1  Registrar o recebimento do pedido de informação e, sempre que possível, realizar o fornecimento imediato da informação.
2.2  Realizar o registro do pedido de acesso a informação em sistema eletrônico especifico e a entrega do número do protocolo, que conterá: a data da apresentação do pedido.
2.3  Realizar o encaminhamento do pedido de informação à unidade responsável pelo fornecimento da informação.  

3.0  ENDEREÇO DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO = SIC

3.1  Prefeitura Municipal de Barreiros = Prédio sede.

Rua Ayres Belo nº 136  - Centro - Barreiros- PE.
CEP 55.560-000
PABX -  081 - 3675-1156
Horário de funcionamento;  07:30 às  13:00 de segunda a sexta.

4.0  COMO SOLICITAR UMA INFORMAÇÃO?

Para solicitar uma informação de acordo com o que estabelece a Lei nº 12.527/2011 = LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO e necessário:

1)   Escolher o formulário disponibilizado abaixo;
               Formulário Pessoa Física
               Formulário Pessoa Jurídica.
2)   Preencher o formulário.
3)   Protocolar no endereço do Serviço de Informação ao Cidadão- SIC a    solicitação. 
4)   Acompanhar o processo: 
                  no Serviço de Informação ao Cidadão.
                pelo telefone   081 - 3675-1156